Nova empresa assume RU a partir de 30-09-19

PROAE

A partir de 30/09/19, por meio de um contrato emergencial, a empresa PAIOL RESTAURANTE LTDA, com experiência no fornecimento de refeições em Dourados, assumiu a gestão do Restaurante Universitário da UFGD (RU) no oferecimento de almoço e jantar. O contrato com a empresa terá duração de 90 dias, com possibilidades de renovação por mais 90, totalizando 180 dias.
Os alunos, professores e técnicos continuarão se servindo de suco com suas próprias canecas (que deverão trazer de casa) e a empresa fornecerá apenas aos visitantes, devidamente identificados, copos plásticos descartáveis.
Visando qualidade e buscando o melhor para a comunidade acadêmica, o preço por refeição continuará o mesmo para os alunos. Alunos de graduação PERFIL/PROAE pagarão R$ 3,00 (três reais) e os demais alunos continuarão pagando R$ 3,60 (três reais e sessenta centavos). Visitantes pagarão R$11,00 (onze reais).
Os créditos que os alunos possuem em seus cartões continuarão vigentes e serão passados para a nova empresa.
Uma Comissão de Acompanhamento da Universidade, composta por servidores e alunos, que serão fiscais e gestores do contrato, irá acompanhar o trabalho da nova empresa para manter a qualidade das refeições servidas. O estudante que tiver interesse em participar da Comissão pode procurar a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis para se candidatar voluntariamente.
Vale lembrar que cabe a todos zelar pela conservação, boa aparência e higiene do ambiente do Restaurante Universitário. Sendo assim, sugerimos que antes das refeições todos higienizem suas mãos e antebraços, prendam os cabelos e evitem conversar com os colegas ao servirem-se no bufê.
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis está a disposição dos usuários para dúvidas, sugestões e reclamações através do e-mail: dica@ufgd.edu.br.

Dica
Helena Krauss