acessibilidade

Início do conteúdo da página

Participação em Eventos

Última Atualização: 27/01/2021

Banner

 
 O Programa Incentivo a Participação em Eventos Acadêmicos tem como finalidade conceder ajuda de custo, em caráter eventual, aos estudantes PERFIL/PROAE, regularmente matriculados nos Curso de Graduação presencial, com apresentação de trabalho, em eventos acadêmicos com objetivo de desenvolver habilidades e competências importantes em sua formação e levar sua pesquisa ao público científico.Poderão participar o Programa de que trata este edital apenas estudantes inscritos para apresentação trabalho (comunicação oral, apresentação de minicurso, painéis, banners, pôster etc.) no evento acadêmico proposto.
Em 2021, devido a pandemia da COVID-19 foi lançado o edital EDITAL PROAE/UFGD Nº09 DE 27 DE JANEIRO DE 2021, válido para todo o ano de 2021.Com o objetivo de conceder auxílio financeiro exclusivamente para o pagamento de taxa de inscrição em eventos acadêmicos, no ano de 2021, aos estudantes PERFIL/PROAE, regularmente matriculados em Curso de Graduação presencial junto à UFGD.
Não poderá participar do Programa Incentivo à Participação em Eventos Acadêmicos Online, estudante que apresentem pendências junto à outros programas da PROAE.
Para solicitar o Incentivo à Participação em Eventos Acadêmicos Online é indispensável que o estudante entregue à PROAE/UFGD ( através do email: difap@ufgd.edu.br) , com 40 dias de antecedência a data de início do evento, os seguintes documentos disponíveis no link Formulários:
a) Formulário de Solicitação do Incentivo à Participação em Eventos Acadêmicos Online
(Anexo I – preenchido a próprio punho);
b) Cópia de documento oficial com foto que conste o CPF e RG e do cartão com os dados
bancários em nome do estudante beneficiário;
c) Programação oficial do evento que pretende participar com data, local, descrição e valor
de inscrição;
d) Formulário Termo de Compromisso (Anexo II – preenchido a próprio punho);
e) Cópia da Carta de Aceite da apresentação do trabalho emitida pela organização oficial
do evento.
Serão disponibilizadas 20 (vinte) cotas no valor correspondente a taxa de inscrição do evento Online pretendido, limitado a de R$300 (trezentos reais). O estudante beneficiado com o Programa de Incentivo à Participação em Eventos Acadêmicos Online deverá prestar contas do valor recebido, no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, após a conclusão do evento.
Para a prestação de contas, o estudante beneficiado deverá preencher o Formulário de prestação de contas (Anexo III – preenchido a próprio punho), apresentar o comprovante de
pagamento da taxa de inscrição, certificado de participação e de apresentação do trabalho no evento, em formato digital, único, legível, sem rasuras ou distorções na imagem, enviados no e-mail: difap@ufgd.edu.br
 
 

 



 

 



 


Fim do conteúdo da página