acessibilidade

Início do conteúdo da página
Janeiro
07
2019

UFGD seleciona músicos bolsistas para formação da Orquestra

  Atualizada: 07/01/2019

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou edital de seleção de músicos para participarem do projeto comunitário Orquestra UFGD. A seleção é destinada à comunidade acadêmica e membros externos que estejam em conformidade com os critérios estabelecidos no edital.

Será oferecido auxílio financeiro aos músicos selecionados no intuito de respaldar a participação destes nos ensaios e apresentações da Orquestra. O edital selecionará 30 músicos que receberão mensalmente o auxílio no valor de R$300,00.

As inscrições ficarão abertas até o dia 21 de janeiro e o formulário de inscrição pode ser acessado e baixado pelo endereço https://www.ufgd.edu.br/editais/proex. Para concorrer, os interessados deverão encaminhar sua inscrição no endereço de e-mail: orquestraufgd@gmail.com ou realizar, pessoalmente, na Coordenadoria de Cultura - no prédio da Unidade 1 da UFGD, localizado na Rua João Rosa Góes, nº 1761 – Vila Progresso.

Os candidatos serão analisados segundo execução de escala livre escolha, solfejo rítmico, leitura a primeira vista de um trecho de obra do repertório da Orquestra UFGD, e entrevista.

O Projeto Orquestra UFGD é realizado pela Coordenadoria de Cultura (COC) e pretende fomentar e incentivar as atividades orquestrais sul-mato-grossenses.

Dúvidas podem ser sanadas na COC, pelo telefone (67) 3410-2872 ou pelo e-mail orquestraufgd@ufgd.edu.br.

O edital completo da seleção pode ser acessado pelo link: http://files.ufgd.edu.br/arquivos/editais/78/PROEX/Edital%20001.2019%20-%20Edital%20Sele%C3%A7%C3%A3o%20Orquestra-%20musicos%202019.pdf.

Jornalismo ACS-UFGD




    Fotos