Fevereiro

UFGD fará programação de recepção aos calouros no dia 3

Atualizada: 19/02/2020

Apresentações culturais, palestras, entrega do kit calouro, atividades esportivas e recreativas fazem parte da programação de recepção aos calouros que será realizada em 3 de março, no Auditório Central e na Quadra Poliesportiva da Unidade 2 da UFGD. Todos os estudantes do primeiro ano estão convidados a participar.

Para tirar dúvidas e divulgar o que fazem, no salão de entrada do Auditório Central serão disponibilizadas “mesas de informações” para mostrar as atividades de vários setores, como por exemplo, as Pró-reitorias, Editora, Biblioteca, Restaurante Universitário, Unidade de Suporte à Urgência (USU), Diretório Central de Estudantes (DCE), entre outros interessados.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE) informa que a participação nesse espaço será mediante prévia inscrição pelo telefone: 3410 2879/2876 ou através do e-mail: esportes@ufgd.edu.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA RECEPÇÃO:

03/03/2020

Período Matutino: No Auditório da Unidade 2