UFGD está arrecadando EPI's para destinar aos profissionais da saúde

Atualizada: 03/04/2020

O Comitê Operativo de Emergência (COE) da UFGD está com uma campanha de arrecadação de máscaras N95, máscaras cirúrgicas, luvas, álcool líquido e álcool gel 70% que serão doados ao Hospital Universitário.

Para mobilizar a comunidade acadêmica, em 26 de março, foi enviado um comunicado para o e-mail de todos os servidores, especialmente para quem é responsável pelos laboratórios da Universidade, com objetivo de atingir quem possui Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) disponíveis.

Quem estiver interessado pode fazer contatoo por meio do formulário eletrônico que pode ser acessado pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRUZo7FLA8BrQ_PifvDswN6LbTsTI4aAMK6-6-7c3YtgC-vQ/viewform.

A organização agradece as doações que já foram feitas e informa que irá continuar com a campanha para ampliar as arrecadações. A introdução do formulário de doação chama a atenção para a importância do trabalho dos profissionais da saúde: Esses profissionais se arriscam diariamente para assegurar o atendimento aos que precisam e muitos têm lidado com a falta dos materiais necessários para garantir a segurança nesses atendimentos.

campanha

campanha