acessibilidade

Início do conteúdo da página
Abril
08
2020

​UFGD cadastra comunidade acadêmica para banco de voluntários contra covid-19

  Atualizada: 08/04/2020
Visando ampliar as ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavirus e mobilizar cidadãos no combate à disseminação da covid-19, a UFGD vai cadastrar professores, técnicos administrativos, acadêmicos de graduação ou pós-graduação, egressos, residentes e colaboradores terceirizados da comunidade acadêmica para um banco de voluntários.

A ideia é que essas pessoas possam atuar, no âmbito local, em parcerias com os governos federal e estadual, prefeituras municipais, órgãos e agências públicas, federações ou associações e instituições privadas sem fins lucrativos.

O cadastro deverá ser realizado através do formulário, disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhndCqbxxkB3yU_eSNU2gqYgcW1iLpttCIcZOLdk_BgLgc0A/viewform?fbclid=IwAR2RVfrTLkLQcwo-zUvg1POl8rvmAP_oES9T4VxmxMd6GPGGY_1Zmq1owU4. Na sua efetivação, os voluntários vão indicar tanto as atividades das quais têm interesse em participar quanto o tempo disponível para o desenvolvimento das mesmas. 

O momento vivido por todo o mundo é desafiador e a UFGD conta com a colaboração de todos. Mais informações pelo e-mail voluntarioscorona@ufgd.edu.br


Jornalismo ACS/UFGD

 

Cadastro de voluntários
UFGD cadastra voluntários para ações contra a covid-19




    Fotos