2020

Questionário realizado na UFGD irá subsidiar ações de planejamento e reorganização institucional

Atualizada: 06/06/2020
Tanto estudantes quanto servidores participaram do preenchimento do questionário

Ontem, 5 de junho, foi o último dia para o envio de respostas da pesquisa realizada com servidores e alunos, cujo resultado vai subsidiar ações de planejamento das atividades administrativas e acadêmicas da UFGD durante o período de distanciamento social decorrente da pandemia de covid-19.

O acesso ao questionário para alunos e professores foi através de link recebido no e-mail ou pelo SIGECAD. Já para os técnicos, exclusivamente por meio do link recebido no e-mail.

O resultado da pesquisa permitirá, ainda, conhecer o perfil socioeducacional dos estudantes da Universidade, bem como as suas condições de acesso à internet e às Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), condições essas que, no que dizem respeito aos servidores, irão orientar no planejamento do teletrabalho.

Jornalismo ACS/UFGD