acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
01
2020

Pesquisa com servidores da UFGD pretende auxiliar em novos planejamentos de teletrabalho

  Atualizada: 01/06/2020
Objetivo é entender facilidades e limitações em realizar atividades administrativas e acadêmicas por teletrabalho

Depois de pesquisa enviada aos acadêmicos, agora é a vez dos servidores da UFGD responderem questionário para subsidiar ações de planejamento das atividades nas unidades administrativas e acadêmicas. O link que direciona para as perguntas foi enviado ao e-mail institucional.
 
No total, são 21 perguntas e o resultado da pesquisa contribuirá, ainda, para tomada de decisões, no decorrer e após a pandemia de importância internacional do novo coronavírus, bem como irá dimensionar as condições de acesso à internet e às tecnologias e equipamentos para suporte ao teletrabalho.
 
Ao responder ao questionário, técnicos administrativos e professores devem levar em conta o setor de lotação na UFGD. Outras informações imprescindíveis e complementares estão paralelamente sendo levantadas junto aos setores, especificamente, e aos sistemas de gestão de dados.
 
É essencial que as respostas reflitam a realidade, visto que os resultados apresentados servirão como base para o andamento dos trabalhos junto à UFGD e para tomada de novas decisões.

 
Jornalismo ACS-UFGD