2020

Mestrado em Agronegócios convida para palestra online sobre Princípios e Conceitos Científicos

Atualizada: 27/05/2020

face
Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios (PPGAgronegócios) da UFGD convida para o Ciclo de Palestras e Debates sobre o Agronegócio e a Sustentabilidade num Contexto de Pandemia.

O primeiro evento será sobre Princípios e Conceitos Científicos, nesta terça-feira, às 13h30, horário de Mato Grosso do Sul, com o Prof. Dr. João Augusto Rossi Borges, docente da  Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE). O objetivo será tratar da estreita relação entre os princípios e conceitos científicos e a realidade empírica, com destaque para o período de pandemia. Para participar basta entrar na sala virtual do Google Meet, no endereço eletrônico https://meet.google.com/srz-cdkt-dun.

O evento quer envolver aos alunos e docentes do PPGAgronegócios, bem como alunos de Pós-graduação de outros Programas, alunos de Graduação e profissionais interessados nas temáticas a serem discutidas. Os participantes poderão receber certificados pelo even3, e o link para inscrição será divulgado ao final de cada palestra. A carga horária será equivalente à participação individual, sendo que cada palestra será de 2 horas e a previsão é de no máximo 40h para o ciclo inteiro.

As palestras serão realizadas periodicamente, a princípio semanalmente, e via remota. O evento é aberto e está com constante construção, com várias palestras em fase de planejamento, todas relacionadas à temática central. A expectativa da coordenação do projeto é de que ao término do distanciamento social, o ciclo possa ter continuidade e ser realizado presencialmente, já que o prazo de encerramento é o segundo semestre de 2020.

O Ciclo de Palestras e Debates sobre o Agronegócio e a Sustentabilidade num Contexto de Pandemia é um projeto do PPG em Agronegócios, coordenado pela Profa. Dra. Madalena Maria Schlindwein.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas por meio do e-mail: ppgagronegocios@ufgd.edu.br

Jornalismo ACS-UFGD