2022

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o 16º ENEPE - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão

Atualizada: 18/07/2022

16 enepe
Divulgação

Entre os dias 17 e 27 de outubro, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará a 16ª edição do ENEPE - Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFGD.

O tema este ano será “Reflexões sobre os principais avanços em ciência, tecnologia e inovação em tempos de pandemia”. A programação ainda não está definida, mas as inscrições de trabalhos já estão sendo aceitas e o prazo final para submissão é 8 de agosto. O evento será totalmente on-line e gratuito.

A submissão de trabalho será exclusiva para a comunidade acadêmica da UFGD, em especial para alunos de projetos de ensino, pesquisa ou extensão formalmente cadastrados ou desenvolvidos na instituição. Antes de submetê-lo, é indispensável que o participante leia atentamente as normas de submissão da modalidade escolhida, disponíveis no site do evento.

Cada participante pode submeter apenas um trabalho, no formato de resumo simples (entre 250 e 450 palavras), mediante a inserção do conteúdo em caixa de texto na página do ENEPE, não havendo template do trabalho escrito. A apresentação será online, na plataforma do evento, e terá template de uso obrigatório, que será disponibilizado ao estudantes.

Para participar apenas como ouvinte, estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e técnicos podem se inscrever gratuitamente até outubro, também pela página do evento. Para acompanhar todos os detalhes do 16º ENEPE, acesse o site: https://www.even3.com.br/ufgdenepe2022/.

Jornalismo ACS/UFGD