acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
12
2020

Covid-19: Ações dos HUs para gerenciar escassez de materiais serão tema de evento hoje

  Atualizada: 12/05/2020

hu
Divulgação
 

 
O Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) da UFGD promove hoje (12/05), às 19h (horário de MS), o primeiro encontro com gestores de materiais dos hospitais universitários das cidades de Dourados, Florianópolis e Goiânia, filiados à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).
 
“Ações a serem implementadas para gerenciar as interrupções e escassez de materiais” será o tema a ser abordado pelos palestrantes: Aline Huber da Silva, chefe do Setor de Suprimentos do HU-UFSC; Carlos Alexandre Dias, chefe do Setor de Suprimentos do HU-UFGD; Danielly Mendes Resende, chefe do Setor de Hotelaria Hospitalar do HG-Goiás e Eduardo Ferreira de Sousa, chefe de Serviço de Planejamento de Tecnologia em Saúde da Ebserh, com sede em Brasília.
 
Qualquer profissional interessado poderá participar, até a lotação de 100 pessoas na sala virtual, sem necessidade de inscrição prévia. O evento será pelo Google Meet, no endereço eletrônico: https://meet.google.com/mck-rvft-gjy.
 
Entre os objetivos está o compartilhamento das diversas práticas adotadas por hospitais que estão atuando no enfrentamento da pandemia do novo do coronavírus. O encontro faz parte do projeto “Covid 19: Gerenciando riscos e interrupções na cadeia de suprimento hospitalar”, coordenado pela mestranda Angela Maria Azevedo Cardoso Marin, da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE/UFGD).
 
Esse projeto foi aprovado pelo edital conjunto entre Comitê Operativo de Emergência (COE) e as Pró-reitorias de Ensino de Graduação (Prograd), de Extensão e Cultura (Proex) e de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (Propp) da UFGD. O edital selecionou propostas de projetos e ações que visem o combate à covid-19 e as consequências da pandemia, nas modalidades ensino, pesquisa, inovação e extensão, e em diversas áreas de conhecimento.

 
Jornalismo ACS-UFGD
 

 




    Fotos