Fevereiro
2021

Confederação Brasileira de Desportos Universitários divulga regulamento do JUBs eSports 2021

Atualizada: 19/02/2021

JUBS

Visando promover atividades esportivas de forma online entre instituições de ensino superior de todo o país, a Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU) divulga a realização dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs eSports 2021). Este ano, as modalidades incluídas serão o Free Fire, League of Legends, Futebol Eletrônico (FIFA 21), Counter Strike GO, Clash Royale e Poker. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01/03 e 29/04, dependendo da modalidade escolhida.

Os interessados deverão se inscrever no sistema disponibilizado pela CBDU, com pagamento de título de filiação (R$ 20,00) por pessoa/modalidade. Também é preciso assumir a responsabilidade de comprovação de ser estudante-atleta, estar devidamente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação em uma Instituição de Ensino Superior, além de estar cadastrado no sistema da federação do Estado. Caso se classifique para etapa FINAL FOUR PRESENCIAL, o estudante-atleta deverá pagar a validação da carteirinha no evento, com custo de R$ 100,00.

Os estudantes da UFGD que tiverem interesse em participar do evento devem encaminhar e-mail com o nome completo para esportes@ufgd.edu.br para que a Divisão de Esportes possa verificar se estão cadastrados no sistema da CBDU.

Confira, abaixo, site e regulamento geral do JUBs eSports 2021.

JUBs eSports - 2021 (cbdu.org.br) (site)

Regulamento-Geral-JUBs-eSPORTS-2021-1.pdf (cbdu.org.br) (regulamento)

Jornalismo ACS/UFGD