acessibilidade

Início do conteúdo da página
Junho
08
2017

Código de Ética e conflitos de interesses são temas de discussão na UFGD

  Atualizada: 08/06/2017
A Comissão de Ética da UFGD, juntamente com a Comissão de Ética Pública de Brasília, realizou, na tarde de quarta-feira (07), o 1º Encontro sobre Comportamento Ético e Lei de Conflitos de Interesses no Serviço Público.
 
O encontro propôs aos servidores uma reflexão sobre a Lei 12.813 de 16/05/2013, que dispõe sobre o conflito de interesses no exercício de cargo ou emprego do Poder Executivo Federal e impedimentos posteriores ao exercício do cargo ou emprego; e o Decreto nº 1.171/1994, onde consta o Código de Ética do Servidor.
 
Os palestrantes do encontro, Vladia Hudson, assessora técnica da Secretaria Executiva da Comissão de Ética Pública (CEP), e Wellington Gontijo do Amaral Júnior, assessor jurídico da CEP da Presidência da República responderam, ainda, as dúvidas dos servidores presentes e propuseram uma atividade prática ao público para provocação sobre o conhecimento do Código de Ética do Servidor Público.
 
O encontro sobre Ética Pública foi direcionado para reitora, vice-reitor, pró-reitores, diretores de Faculdades, coordenadores de cursos e para servidores de todos os setores da Universidade.



    Fotos