Cantina da UFGD tem reforma finalizada e em breve será reaberta

Atualizada: 17/04/2019
A Cantina da Unidade II da UFGD foi entregue ontem (16/04), dia em que foram assinados o termo de recebimento provisório e o atestado de capacidade técnica da obra.

O projeto, elaborado pela Divisão de Projetos da Prefeitura Universitária, contemplou adequações para acessibilidade, instalação de banheiros, alteração de layout para locação dos servidores da COIN responsáveis pela implantação do SIG/UFGD, além de melhorar a acomodação dos servidores da Divisão de Proteção Patrimonial (DIPP/PU).

A obra foi executada pela empresa Frantz Prestadora de Serviços e Construtora EIRELI, através do contrato nº 27/2018, cuja fiscalização foi realizada pela Divisão de Obras da Prefeitura Universitária.

A Cantina terá capacidade para receber até 56 pessoas. Tanto a parte externa como a interna foram totalmente reformadas e estão aptas a oferecer maior segurança, praticidade e principalmente conforto à comunidade acadêmica.

Os serviços realizados passarão, ainda, por avaliação da Comissão de Recebimento Definitivo, no prazo de até 90 dias, quando o prédio será entregue definitivamente à Administração.

O edital referente à cessão administrativa de uso de bem público para a exploração econômica da cantina está em fase final de elaboração e deverá contemplar o fornecimento de refeições por quilo e marmitex.

Estavam presentes no ato de assinatura do recebimento provisório o Chefe Substituto da Divisão de Obras, Bruno Egues de Arruda, a Pró-Reitora da PROAE (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis), Mara Mussury; o Chefe de Gabinete da Reitoria, Vagno Nunes; o Prefeito Universitário, Silvio Pereira Costa; e a Reitora da UFGD, Liane Calarge, que embora em período de afastamento para tratamento médico, esteve presente para prestigiar esta importante realização em prol da Universidade.

Assessoria de Comunicação da Reitoria