acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
09
2017

Aula inaugural de Relações Internacionais discute mercado de trabalho

  Atualizada: 09/05/2017
Na quinta-feira, 4 de maio, foi realizada a aula inaugural de 2017 do curso de Relações Internacionais da UFGD. Atendendo à demanda dos estudantes, a coordenação do curso viabilizou a vinda de Elisa Pernisa, CEO da Empresa de Consultoria WHAT’S REL, para tratar do tema “Mercado de Trabalho para Analistas Internacionais”. 

A presença da palestrante contribuiu muito para diminuir as inquietações dos discentes quanto a seu futuro e sua inserção no mercado de trabalho. Tais inquietações, geralmente comuns a todos os estudantes universitários, tornam-se mais agudas em função do caráter abrangente do curso de Relações Internacionais e de suas diversas oportunidades e caminhos de atuação profissional na área. 

Com experiência em diversos setores, como câmaras de comércio, embaixadas e empresas multinacionais, Elisa dividiu sua trajetória de vida, desde a graduação até sua atual posição no mercado de trabalho. Graduada em Relações Internacionais e Especialista em Gestão de Projetos, Elisa trabalha como Development Business para a América Latina em uma empresa canadense que atua no setor de petróleo e gás, além de sua posição na What’s Rel.

Com o auditório da FADIR lotado, além de apresentar o mercado de trabalho em todo país e no Estado do Mato Grosso do Sul, ainda respondeu a uma série de dúvidas dos estudantes e professores do curso. 

A What´s Rel é uma plataforma é uma plataforma inovadora de cadastro de currículos e vagas de estágio e emprego exclusivamente voltada para os Analistas Internacionais e aspirantes à carreira. O serviço auxilia ‘formandos’ e ‘formados’ em Relações Internacionais a encontrar o seu lugar no mundo profissional.

Acesse a página da palestrante pelo link:  http://www.whatsrel.com.br/



    Fotos