2020

​Abertas inscrições para o grupo on-line de apoio psicológico a estudantes da UFGD

Atualizada: 08/05/2020
A iniciativa visa realizar rodas de conversa virtuais para que os participantes partilhem suas reflexões durante o período de distanciamento social

Estão abertas as inscrições para o grupo on-line de apoio psicológico a estudantes da UFGD durante o período da pandemia. A ação faz parte do projeto Saúde Mental de Estudantes Universitários no Período de Pandemia - Você não está sozinho/a! Vamos conversar?, aprovado pelo Comitê Operativo de Emergência (COE) da UFGD.

Segundo uma das psicólogas participantes da iniciativa, Talita Flores, o grupo será de vivências, trocas, partilha e reflexões sobre o cenário de distanciamento social devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Os encontros acontecerão em forma de roda de conversa on-line. O grupo terá seis participantes, mais as três psicólogas que atuarão como mediadoras. Caso haja grande número de inscritos, a seleção será feita por ordem de inscrição e os demais interessados participarão de grupos futuros.

O primeiro encontro está previsto para a última semana de maio.

O link para inscrição no grupo é:

Dúvidas podem ser sanadas pelos e-mails talitaflores@ufgd.edu.br / francieleoliveira@ufgd.edu.br / clarissasouza@ufgd.edu.br.

Jornalismo ACS/UFGD