Julho
2021

Abertas as inscrições para o 15º ENEPE - maior evento de ensino, pesquisa e extensão da UFGD

Atualizada: 04/08/2021

Entre os dias 04 e 20 de outubro de 2021, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará o 15º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENEPE 2021. O tema da edição deste ano será “Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária: desafios e aproximações em tempo de distanciamento social".

O evento será totalmente on-line e gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições, sem submissão de trabalho, vão até 04 de outubro, exclusivamente pelo site do evento: https://www.even3.com.br/ufgdenepe2021/. Quem quiser apresentar trabalhos de ensino, pesquisa ou extensão deve submeter o resumo até dia 19 de agosto.

Apenas a comunidade acadêmica da UFGD poderá apresentar trabalhos, e pedimos especialmente aos alunos de projetos de ensino, pesquisa ou extensão formalmente cadastrados ou desenvolvidos na instituição que façam a inscrição dos seus trabalhos com antecedência.

Antes de submetê-lo, é indispensável que o participante leia atentamente as regras da respectiva modalidade de submissão (Ensino, Pesquisa, Extensão ou Pós-Graduação).

Cada participante pode submeter apenas um trabalho, cujo formato é de resumo simples (entre 250 e 500 palavras). A apresentação do trabalho será exclusivamente on-line pela própria plataforma do evento.

* Editado às 16h58 de 04/08/2021 para correção de informação (a data para submissão de trabalhos é até 19 de agosto, e não 22 de agosto, como informado anteriormente)

Jornalismo ACS/UFGD