acessibilidade

Início do conteúdo da página

COMUNICADO SECAF/FCA


Considerando a suspensão do Calendário Acadêmico por tempo indeterminado, informamos que o atendimento presencial ao público na Secretaria Acadêmica da FCA permanecerá suspenso até o dia 30 de setembro, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade e orientações dos órgãos superiores e de saúde. Excepcionalmente nesse período, as solicitações serão atendidas exclusivamente via e-mail.
Dessa forma, para solicitações, informações e dúvidas, entre em contato pelo e-mail secaf.fca@ufgd.edu.br . Todas as orientações serão encaminhadas o mais breve possível.

São assuntos pertinentes à Secretaria Acadêmica:

Atestados, Históricos, Declarações, Ementas
Aproveitamento de Estudos
Exercícios domiciliares
Cursar Disciplina em outra IES
Trancamento de Matrícula
Equivalência de Disciplinas
Colação de Grau em Gabinete
2ª via de diploma
Licença à Gestante
Desistência de Vaga

Todos os requerimentos estão disponíveis no link https://portal.ufgd.edu.br/faculdade/fca/documentos-baixar

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Secretaria Acadêmica/FCA
Nome responsável:
Carla Regina Baptista Gordin
Email:
secaf.fca@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2352