Eleição On-Line para Coordenadores dos Cursos de Graduação

Consulta Prévia para Coordenadores de Cursos - FAEN

No âmbito da Universidade as eleições são realizadas através de consulta prévia à comunidade, a fim de escolher os diretores de faculdade bem como coordenadores de curso. O conselho diretor da Faculdade de Engenharia nomeia uma Comissão de Consulta Prévia (CCP) a qual coordena o processo de consulta divulgando o calendário da eleição; recebe documentos, protocola inscrição dos candidatos; divulga quem são os candidatos, seus currículos e planos de trabalhos; organiza os debates; organiza a votação; pública a lista dos eleitores; conta os votos e divulga o resultado, entre outras obrigações.

Atenção: Confira todas as normas eleitorais e as regras de participação tanto para os candidatos quanto em relação aos eleitores para a Consulta Prévia no link eleições internas na página da FAEN.

A votação ocorrerá de maneira eletrônica, no dia 09/12/2020 (quarta-feira), das 08:30 às 21:30 horas através do endereço: https://votacao.ufgd.edu.br

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
FAEN