acessibilidade

Início do conteúdo da página

Atendimento durante o situação de emergência e calamidade pública ocasionada pelo COVID-19


Devido à situação de emergência e calamidade pública ocasionada pelo COVID-19 e conforme INSTRUÇÕES NORMATIVAS PROGESP Nº 03 E 04/2020, os servidores da Divisão de Protocolo Geral estão em teletrabalho. O atendimento presencial à comunidade que estava sendo realizado às segundas e quartas-feiras, das 07 às 11h passará a ser realizado também às sextas-feiras, das 13 às 17h, já a partir de 25/09/20.  Nesses dias e horários, correspondências, envelopes, pacotes e encomendas dos Correios e demais transportadores podem ser entregues e retirados na Divisão, localizada no prédio da Unidade I, em frente à Reitoria. Nos demais dias e horários, as demandas podem ser encaminhadas no e-mail protocolo@ufgd.edu.br.
 

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Divisão de Protocolo Geral
Nome responsável:
Nathalia Taquette Valverde
Email:
protocolo@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2795

    Perguntas Frequentes

Durante o caminho que percorre um caderno processual, muitas vezes é necessário solicitar a ciência de pessoas para que tome conhecimento do que está sendo produzido. A tela a seguir mostra o ícone onde é possível encontrar essa opção:


Ela também está disponível no ícone do filtro, conforme imagem abaixo:



Ao clicar na opção “solicitar ciência em processo”, uma tela sobreposta abrirá para você buscar pelo nome dos interessados. Veja as opções que aparecem:

Permite acesso restrito: opção que permite apenas dar ciência no processo, com limitação ou permissão de leitura em documentos restritos, sem possibilidade de incluir novos documentos.

Permitir adição de documentos: permite ao usuário, além de dar ciência no processo, adicionar mais documentos na composição do processo.
 

 

E como pode ser visualizado os processos para ciência? Na tela a seguir, temos o caminho: