acessibilidade

Início do conteúdo da página

Últimos dias para as inscrições do Vestibular 2022 da UFGD: termina em 04 de fevereiro


Termina em 4 de fevereiro o período de inscrições do Vestibular 2022 da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e com ele o prazo para quitar a taxa no valor de R$ 100, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU-COBRANÇA), em qualquer agência bancária, durante o expediente do banco. As inscrições podem ser realizadas pela Área do Candidato em: https://selecao.ufgd.edu.br/ .

 

Os candidatos que estiverem com alguma dúvida sobre o procedimento, podem entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção pelo e-mail: vestibular@ufgd.edu.br ou pelo WhatsApp (67) 99332-4046.

 

O Vestibular 2022 da UFGD oferece 962 vagas para os 33 cursos, destes, 32 são presenciais e um é na modalidade a distância: o Letras-Libras – Bacharelado, curso com habilitação em Tradutor/Intérprete em Libras. Todos os cursos são gratuitos, ou seja, não é necessário o pagamento de nenhuma mensalidade.

Do total de vagas oferecidas, aproximadamente 50% são reservadas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública, com recorte sobre a renda familiar e cotas para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência, conforme o último censo populacional do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e a legislação sobre as cotas nas universidades federais.

Mais informações acesse a página do do Vestibular 2022 em: https://portal.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-psv/psv-2022. E informações sobre os cursos ofertados em: https://portal.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-psv/cursos-ofertados

UFGD

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Coordenadoria do Centro de Seleção
Nome responsável:
Nelson Tsuji Junior
Email:
vestibular@ufgd.edu.br
Telefone:
(67) 3410-2840