-A A +A

Como fazer uma Denúncia



ORIENTAÇÕES PARA ENVIO E DEMANDAS DE DENÚNCIA À COMISSÃO DE ÉTICA DA UFGD.
 
 I -DA DENÚNCIA:

1) A denúncia de infração ao Código de Ética pelo servidor da UFGD poderá ser instaurada de ofício ou razão de denúncia fundamentada por servidores, alunos e terceirizados desde que haja indícios suficientes e observado o seguinte:
 

II- DO ENCAMINHAMENTO DA DENÚNCIA:
 
 1)  A denúncia deve ser dirigida ao Presidente da Comissão de Ética da UFGD;
 2) A Comissão aceita apenas denúncias relatadas por escrito (em formato manuscrito, digitalizado ou como mensagem eletrônica através do e-mail ética@ufgd.edu.br, podendo ser entregue pessoalmente ou enviada à Secretaria da Comissão de Ética da UFGD, situada à Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, prédio da Reitoria, Unidade I.
3)  A denúncia deve, obrigatoriamente, conter: 
a) Identificação do(s) servidor(es) denunciado(s);
b) Narrativa dos fatos que, na visão do denunciante, possam infringir o Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal ( Decreto nº 1171 de, 22 de junho de 1994); 
c) Nome de testemunhas, se houver, incluindo seus contatos e orientação sobre a forma de localizá-las, e/ou provas da matéria denunciada; 
d) solicitação para que a Comissão de Ética da UFGD apure os fatos.
 
III- DO DENUNCIANTE:
 
  1. A identificação do denunciante não é obrigatória. Entretanto, caso ele deseje ser informado sobre os procedimentos adotados pela Comissão de Ética com referência à denúncia, deverá apresentar, no requerimento, o seu nome e um endereço para envio de correspondências.



CALENDÁRIO
UFGD - Unidade 1
Rua João Rosa Góes, 1761 - Vila Progresso, Cx. Postal 322 - CEP 79825-070
67 3410-2002

UFGD - Unidade 2
Rodovia Dourados - Itahum, Km 12 - Cidade Universitaria, Cx. Postal 533 - CEP 79804-970
67 3410-2001

Este Sítio Web é acessível via IPv6!