-A A +A

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO - PRAD

A Pró-Reitoria de Administração tem sua origem na Coordenadoria Especial de Administração Universitária - CAD, criada pela Resolução COUNI nº 128 de 6 de setembro de 2011 (BS nº 1059 de 08/09/11). A então Coordenadoria Especial abrigou a Coordenadoria de Gestão de Recursos Materiais – COGERM; Divisão de Convênios – DICONV; Coordenadoria de Serviços Gerais – COSEG. Neste processo de reestruturação, a CAD, recebeu a transferência de setores de Pró-Reitorias e da Reitoria. COGERM e COSEG foram recebidas da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento – PROAP. A Divisão de Convênios foi transferida do gabinete da Reitoria. E a Seção de Contratos foi recebida da Coordenadoria de Planejamento – COPLAN/PROAP.

É válido lembrar que esta nova estrutura foi necessária em 2011, porque a PROAP era uma Pró-Reitoria de tamanho muito maior com relação as outras três existentes, porque além dos setores transferidos para a CAD, comportava as Coordenadorias de: Gestão de Pessoas; Informática; Gestão Orçamentária e Financeira; Avaliação Institucional e Planejamento.

A Coordenadoria Especial de Administração Universitária foi elevada a Pró-Reitoria de Administração - PROAD por força da Resolução COUNI nº 97 de 27 de setembro de 2012 (BS 1263 de 08/10/12), que alterou a estrutura organizacional da UFGD. A PROAD continuou com os mesmos setores da CAD, e a PROAP passou a ser Pró-Reitoria de Planejamento – PROPLAN.

Com a publicação da Resolução COUNI nº 23 de 1º de março de 2013 (BS 1344 de 05/03/13. p. 43), a Pró-Reitoria de Administração – PRAD passou a ter a estrutura atual com exceção da Divisão de Gestão Ambiental, transferida da PROAP posteriormente.

A Pró-Reitoria de administração é responsável pelo planejamento, organização, coordenação, execução e controle dos seguintes serviços: acordos de cooperação; convênios; gestão ambiental; compras de bens e equipamentos; contratação de serviços continuados e não continuados; manutenção preventiva e corretiva de bens móveis, imóveis e equipamentos; gerenciamento e distribuição de material permanente, de consumo e de produtos químicos; vigilância patrimonial; protocolo; transporte; Arquivo Institucional; conservação e urbanismo de todas as áreas; gestão e avaliação de imóveis; gestão dos espaços físicos sob cessão de uso para exploração de atividade econômica; administração dos blocos didáticos A, B e C; e administração das Bases de Estudo.

INFORMES Nenhum informe no momento
CONTATO

GABINETE – GAB/PRAD - Vander Soares Matoso
Fone: (67) 3410-2715




ASSESSORIA - ASS – Vagno Nunes de Oliveira
Fone: (67) 3410-2715/2719




DIVISÃO DE CONTRATOS (DICON) - Gabriela Vilela Dos Santos Mantovani
Fone: (67) 3410-2717




DIVISÃO DE CONVÊNIOS (DICONV) - Antônio Carlos Moraes Gonçalves
Fone: (67) 3410-2716




COORDENADORIA DE COMPRAS (CCOMP) - Paulo Roberto Batista
Fone: (67) 3410-2809




COORDENADORIA DE GESTÃO PATRIMONIAL (COGESP) - Tiago Corso de Souza
Fone: (67) 3410-2526/2525



CALENDÁRIO
UFGD - Unidade 1
Rua João Rosa Góes, 1761 - Vila Progresso, Cx. Postal 322 - CEP 79825-070
67 3410-2002

UFGD - Unidade 2
Rodovia Dourados - Itahum, Km 12 - Cidade Universitaria, Cx. Postal 533 - CEP 79804-970
67 3410-2001

Este Sítio Web é acessível via IPv6!