Orquestra da UFGD apresenta Concerto de Natal hoje na ACED

Atualizada: 18/12/2015
A Orquestra da UFGD apresenta hoje (18), às 20h, o Concerto de Natal, no auditório da Associação Comercial de Dourados (ACED). O ingresso é solidário, basta levar itens de higiene pessoal que serão doados para a campanha "Por um Natal mais HUmano", do Hospital Universitário da UFGD.

Durante o concerto o público serão apresentadas canções populares como Cinema Paradiso (Ennio Morricone), Radioactive (Imagine Dragons), Pra não dizer que não falei das flores (Geraldo Vandré), Can´t Help Falling in Love (Elvis Presley), além de peças natalinas como Noite Feliz.

A Orquestra é composta por cerca de 30 músicos e possui regência de Thais Costa. Além da Orquestra, o Concerto de Natal contará com a participação especial do Grupo de Estudo de Cordas, coordenado pelo professor José Ruivo Netto.

Na noite de ontem (17), o Concerto foi realizado no auditório da Unidade 1 da UFGD.

NATAL MAIS HUMANO
A campanha "Por um Natal mais HUmano” tem como objetivo arrecadar itens de higiene pessoal para as mulheres e as crianças em situação de internação no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). Podem ser doados: sabonete, shampoo, condicionador, creme hidratante, creme dental, escova de dente, lenço umedecido para bebês e desodorante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2869 e pelo e-mail orquestraufgd@gmail.com.

Fotos: Thales Pimenta/ACS-UFGD