UFGD oferece 430 vagas para portadores de diploma

Atualizada: 13/03/2017
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) lançou hoje (13) o processo seletivo para ocupação de vagas na modalidade de portador de diploma. Os aprovados começarão as aulas do primeiro semestre em 2 de maio de 2017.

A entrada na Universidade por essa modalidade destina‐se a quem já possui diploma de curso superior (independentemente da sua área de formação) e quer concluir outro curso de graduação.

São oferecidas 430 vagas para os cursos de: Engenharia de Aquicultura, Ciências Sociais, Geografia, História, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Artes Cênicas, Letras, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Física, Matemática e Química (bacharelado e licenciatura).

As inscrições começarão às 13h do dia 14 de março e serão encerradas às 17h de 23 de março, por meio do endereço eletrônico http://cs.ufgd.edu.br/pspd/2017. A taxa de inscrição é de R$ 80 e deverá ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), somente em agências do Banco do Brasil.

De acordo com o cronograma, o resultado final será publicado em 13 de abril e as matrículas serão realizadas nos dias 17 e 18 do mesmo mês.

Além de portador de diploma, o edital de seleção também contempla as modalidades de “complementação de habilitação”, para quem pretende concluir outra habilitação no seu curso de graduação, e de “complementação de grau”, voltada ao diplomado em curso superior com mais de um grau, desvinculado da Instituição de Ensino Superior, que quer terminar outro grau no seu curso de graduação.

DÚVIDAS
Mais informações sobre o reingresso de graduado na UFGD deverão ser obtidas na Coordenadoria do Centro de Seleção, sala 504, na Unidade I da Universidade (Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados-MS), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, ou pelo telefone (67) 3410-2840 ou, ainda, pelo e-mail cs.portdiploma@ufgd.edu.br.