Agosto

​UFGD irá participar de novo projeto de mobilidade internacional

Atualizada: 19/08/2016
A UFGD foi uma das dez instituições selecionadas a participar do Projeto Paulo Freire de Mobilidade Acadêmica para Estudantes de Programas Universitários de Formação de Professores. Entre os meses de novembro e dezembro, o curso de Pedagogia da UFGD receberá quatro alunas intercambistas vindas do México.

O Projeto é uma iniciativa da Organização dos Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) que visa converter-se no principal instrumento da cooperação para consolidar um sistema estável de mobilidade acadêmica na região. Sua atividade fundamental, para os próximos anos, estará centrada nos estudantes de graduação e pós-graduação que estejam cursando programas focados na profissão docente.