UFGD firma parceria com universidade escocesa

Atualizada: 31/03/2016
O Escritório de Assuntos Estudantis (ESAI) da UFGD assinou em 29 de março um Memorando de Entendimento com a University of Edinburgh, uma das maiores e mais antigas universidades públicas da Escócia.

O documento estreita laços entres as duas universidades e oficializa a intenção em trabalhar conjuntamente em prol de ensino, pesquisa e extensão através das mais variadas ações e atividades, incluindo recebimento e envio de alunos e servidores.

A parceria contribui para a troca de conhecimentos e internacionalização das universidades e surgiu com o apoio e colaboração do professor André Geraldo Berezuk, docente da Faculdade de Ciências Humanas (FCH), que atualmente cursa seu pós-doutorado na universidade escocesa.

Os interessados em trabalhar com a University of Edinburgh devem entrar em contato com o ESAI pelo telefone 3410-2747 ou pelo e-mail esai@ufgd.edu.br. Para conhecer um pouco mais sobre a universidade parceira da UFGD, acesse o site: http://www.ed.ac.uk/home​.