Novembro

UFGD fará seleção para Programa Bolsa Salva-Vidas

Atualizada: 13/11/2015
A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Divisão de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PROAE), publicou o edital de abertura do Programa Bolsa Salva-Vidas. O Programa irá selecionar estudantes da Universidade que desejam executar atividades de salva-vidas nas piscinas da instituição. As inscrições serão realizadas de 16 a 18 de novembro, das 8h às 17h, na Divisão de Esportes, que fica anexa a quadra poliesportiva da Unidade II da UFGD, Cidade Universitária.

Para participar do processo seletivo é necessário que o interessado: esteja regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado) da UFGD; seja habilitado em curso de formação específica de salva-vidas, ministrado pelo Corpo de Bombeiros e/ou entidades reconhecidas pelos órgãos competentes, com carga horária mínima de 60 horas; esteja apto à prática esportiva, mediante apresentação de atestado médico; e não tenha vínculo empregatício nem receba qualquer tipo de bolsa remunerada, exceto auxílio-alimentação.

No ato da inscrição, o acadêmico deverá apresentar a ficha de inscrição com todos os dados cadastrais preenchidos, junto ao certificado de curso de formação específica de salva-vidas, a cópia do documento de identidade (RG) e a cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Os interessados devem acompanhar a publicação dos Editais no endereço eletrônico http://portal.ufgd.edu.br/editais​.​

Para outras informações, entre em contato com a DIESP pelo telefone 3410-2876/2879  ou pelo e-mail esportes@ufgd.edu.br