Dezembro

​UFGD divulga resultado do credenciamento de fiscais para o Vestibular 2016

Atualizada: 02/12/2015
O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) publicou em 30 de novembro o resultado do credenciamento dos fiscais que irão colaborar com as atividades logísticas do Processo Seletivo Vestibular (PSV-2016) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

O edital com o resultado está publicado na página do Vestibular e quem teve a inscrição indeferida pode tentar regularizar a situação até hoje (2).

São fiscais de sala, fiscais de portaria e fiscais de corredor que irão atuar em Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas.

As provas acontecem no dia 6 de dezembro, mas os fiscais selecionados deverão participar das atividades logísticas nos dias 5 e 6.

O valor bruto a ser pago para os colaboradores selecionados será de R$ 205,60. É importante reforçar que não haverá custeio de despesas com deslocamento, caso opte por atuar em município diverso de onde reside.

Demais informações podem ser obtidas no Centro de Seleção da UFGD (localizado na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Dourados – sala 503), em dias úteis das 8h às 11h e das 13h30 às 17h; pelos telefones (67) 3410-2840/2846; ou ainda, pelo e-mail: cs.selog@ufgd.edu.br.