acessibilidade

Início do conteúdo da página
Dezembro
16
2014

UFGD divulga nota de corte para correção das redações do Vestibular 2015

  Atualizada: 17/12/2014
Candidatos que impetraram recurso sobre a pontuação da prova objetiva também já podem conferir resultado

O Centro de Seleção da UFGD divulgou ontem (15) a pontuação mínima para correção da redação dos candidatos que prestaram o Vestibular 2015. A nota de corte varia de acordo com o curso escolhido pelo concorrente e é válida para as graduações que têm concorrência superior a seis candidatos por vaga.

Os cursos com relação candidato-vaga igual ou menor a seis terão as provas de redação de todos os participantes corrigidas, com exceção daqueles que tenham sido eliminados anteriormente por algum motivo disposto no Edital de Abertura.

Também foi publicada pelo Centro de Seleção a lista de candidatos que, por não informarem no cartão-resposta o tipo de prova (“A” ou “B”), foram eliminados do Processo Seletivo Vestibular 2015.

Recursos

Os concorrentes que impetraram recurso contestando a pontuação obtida na prova objetiva já podem conferir o resultado. Os editais, tanto sobre os recursos, como sobre as informações da nota de corte, estão publicados em http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.

É válido ressaltar que, desde o dia 8 de dezembro, os candidatos podem verificar a nota da prova objetiva, que está disponível via área restrita no link http://arearestrita.ufgd.edu.br/.

A divulgação do resultado final do Vestibular e a convocação para a matrícula em primeira chamada estão previstas para o dia 22 de dezembro.



    Fotos