acessibilidade

Início do conteúdo da página
Julho
13
2016

Transparência: Relatórios de Gestão da UFGD podem ser acessados no portal da Universidade

  Atualizada: 13/07/2016
Os Relatórios de Gestão da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) dos anos de 2012 a 2015 estão disponíveis para acesso de todos os interessados na página da Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento, dentro do portal da universidade.

Nos Relatórios estão as informações relacionadas ao planejamento e gestão orçamentária e financeira, levando em consideração os objetivos, metas físicas e estratégias de atuação da UFGD e do Hospital Universitário (HU/UFGD).

Os documentos estão organizados em temas como, por exemplo, “planejamento organizacional e desempenho orçamentário e operacional”, “governança”, “relacionamento com a sociedade” e “desempenho financeiro e informações contábeis”.

Essa prestação de contas é avaliada por órgãos de controle interno e externo, respectivamente o Conselho de Curadores da UFGD, a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

Além de objeto de fiscalização, os relatórios são documentos públicos e por isso foram disponibilizados para conhecimento da comunidade acadêmica e de todos os cidadãos que desejam acompanhar o uso do recurso público.  

Hiperlinks:
Confira os Relatórios de Gestão em: http://portal.ufgd.edu.br/divisao/planejamento/relatorios-gestao
Saiba como o Relatório deve ser construído em: http://portal.tcu.gov.br/contas/contas-e-relatorios-de-gestao/contas-do-exercicio-de-2015.htm



    Fotos