​Técnicos: Avaliação de desempenho já começou

Atualizada: 02/05/2016
A UFGD já iniciou o Processo de Avaliação de Desempenho Funcional dos servidores técnico-administrativos. O calendário é o seguinte: Etapa I (Autoavaliação) - de 02 de maio a 16 de maio de 2016; Etapa II (Avaliação da chefia imediata) - de 16 de maio a 30 de maio de 2016;
Divulgação dos resultados das avaliações - 01 de junho de 2016; E prazo para apresentar recurso - de 02 de junho a 16 de junho de 2016.

A avaliação é on-line e o acesso ao programa para a efetivação da autoavaliação e avaliação da chefia imediata acontecerá no portal da UFGD, com o mesmo usuário e senha utilizados para acesso ao e-mail institucional.

A autoavaliação deve ser feita por todos os servidores, independentemente da data de ingresso na Instituição, desde que tenham no mínimo três meses de efetivo exercício como também aqueles que: estiverem usufruindo de qualquer tipo de licença; estiverem na situação de estágio probatório; lotado provisoriamente; cedido para a UFGD oriundo de outra Instituição; situado no último padrão de vencimento; servidor que estiver retornando de licença sem ônus, desde que tenham exercido atividades por tempo mínimo de três meses no período considerado para a avaliação, uma vez que o programa tem como finalidade colher subsídios para o desenvolvimento de todos os servidores e da Universidade como um todo.

O processo existe para que se possa dar prosseguimento à progressão por mérito no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos da Universidade.

PROGESP - 3410-2776.