Julho

Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos está com inscrições abertas

Atualizada: 13/07/2016
Professores e estudantes do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) estão organizando a 6ª edição da Semana Acadêmica de Engenharia de Alimentos – SEALI/UFGD, que acontece de 27 a 29 de julho, na Unidade 2.

Com o tema “Tendências e inovações em novos produtos para indústria de alimentos”, o evento tem como finalidade intensificar o uso e o desenvolvimento de tecnologias na região da Grande Dourados, que visem à produção de alimentos de forma segura e sustentável.

Qualquer pessoa interessada pode participar e as inscrições devem ser feitas pelo site do evento. Os participantes terão direito a ciclo de palestras, minicursos, visita técnica e apresentação de trabalhos pelo valor de R$ 35,00. Já o valor para aqueles interessados em participar do evento e da festa de encerramento é de R$ 50,00.

Para baixar a ficha de inscrição e conferir a programação, acesse o site https://sites.google.com/site/sealiufgd/.