2014

Parceiro do Cineclube UFGD, Canal Boa Vida exibe “Bendito Fruto” neste final de semana

Atualizada: 21/11/2014
O Cineclube UFGD, cada vez mais, expande suas atividades e amplia as oportunidades de acesso a grandes produções cinematográficas nacionais. Como parte dessa expansão, foi firmada uma parceria com o Canal Boa Vida e os filmes do acervo do projeto serão exibidos pela televisão e pela internet.

Neste final de semana, é a vez do longa “Bendito Fruto”. Como parte do programa Cores da Arte, serão ao todo quatro sessões, duas no sábado (22) e duas no domingo (23), às 15h e às 23h. O Boa Vida está disponível no canal 22 da Via Cabo; as sessões serão exibidas, simultaneamente, pelo site www.canalboavida.com.br.

Sinopse

Um acidente com uma rampa de bueiro provoca o reencontro de dois antigos colegas de escola: o cabeleireiro Edgar e a viúva Virgínia. De férias na cidade, Virgínia inicia um divertido jogo de sedução que perturba o casamento não assumido do cabeleireiro com a empregada Maria. Funcionários do cabeleireiro, Telma e Choquita testemunham os acontecimentos que mudam a rotina do pequeno salão em Botafogo, no Rio de Janeiro. Lembranças, desejos ocultos e segredos inconfessáveis vêm a tona quando o filho de Maria retorna ao Brasil.

Parceria

O projeto de extensão Cineclube UFGD é uma alternativa aos cinemas comerciais para os apreciadores da sétima arte. A prioridade de exibição é para filmes nacionais, documentários e outras obras fora do circuito hollywoodiano.

Nessa parceria com o Canal Boa Vida, os filmes exibidos no Cineclube agora também passam na TV e na internet. As exibições acontecem durante o programa Cores da Arte, sempre aos sábados e domingos, às 15h e às 23h, com reprise durante a semana em horários alternativos. Cada uma dessas sessões é comentada por professores, pesquisadores ou amantes do cinema.

Fique ligado

Para saber quais obras serão exibidas pelo Boa Vida, acompanhe as matérias publicadas sobre a programação do Cineclube UFGD. Nem sempre o Cores da Arte irá exibir a mesma produção que o Cineclube, mas será informado tudo de uma vez, assim os cinéfilos de plantão podem se programar para não perder nenhum filme.