Palestra no HU-UFGD aborda os “Novos caminhos para a farmacologia ideal”

Atualizada: 20/01/2017
Evento é aberto a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia, e as vagas são limitadas

Na próxima quinta-feira (26), às 20h, no auditório do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), será realizada a palestra “Novos caminhos para a farmacologia ideal”, com as farmacêuticas Thais Telles de Souza e Walleri Reis, ambas colaboradoras do Conselho Federal de Farmácia (CFF).

O evento é uma realização da Master Assessoria Farmacêutica, em parceria com a Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH), com o CFF e o HU-UFGD, em alusão ao Dia do Farmacêutico, comemorado em 20 de janeiro.

A palestra é destinada a farmacêuticos e acadêmicos de Farmácia. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet, no link http://bit.ly/fichadourados, por telefone (67 3045-1567 / 67 99668-1025) ou ainda pelo e-mail contato@masterassessoriafarma.com.br.

As inscrições são gratuitas, mas os organizadores solicitam, como colaboração solidária, 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições assistenciais.

Fonte: Unidade de Comunicação - HU-UFGD