acessibilidade

Início do conteúdo da página
Fevereiro
02
2016

Novos colaboradores são integrados ao quadro do HU-UFGD

  Atualizada: 02/02/2016
Mais 18 contratados suprem vagas nas áreas assistencial e administrativa

Na manhã desta terça-feira (2), 18 novos colaboradores participaram das atividades de integração ao quadro do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). São dez enfermeiros, cinco técnicos em Enfermagem, dois assistentes administrativos e um analista de Tecnologia da Informação. 
 
Os profissionais foram recepcionados pela equipe da Divisão de Gestão de Pessoas e pela superintendente do HU-UFGD, Mariana Croda, que fez uma rápida apresentação do HU-UFGD. Depois da roda de conversa, quando foram repassadas as informações básicas sobre o hospital, foi feita a leitura e assinatura dos contratos.
 
As atividades prosseguem no período da tarde, com treinamento para utilização do Aplicativo de Gestão para Hospitais Universitários (AGHU) e, na manhã de quarta-feira (3), serão feitas as orientações sobre rotinas de avaliação e capacitação, segurança do trabalho, infecção hospitalar, saúde ocupacional e gerenciamento de resíduos.
 
O trabalho efetivo dos 18 profissionais terá início na quarta-feira à tarde. As contratações são referentes a dois concursos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com vagas para o HU-UFGD. Os novos colaboradores são integrados ao quadro sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 



    Fotos