Outubro

Mestrandas da UFGD têm aprovação de trabalhos em importantes eventos

Atualizada: 20/10/2016
Mestrandas da UFGD, do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional - PROFIAP, tiveram seus trabalhos aprovados em evento nacional e internacional. As publicações serão apresentadas em São Paulo, durante o VII Encontro de Administração Pública da ANPAD – EnAPG, e em Arequipa - Peru, durante o XVI Colóquio Internacional de Gestão Universitária – CIGU.
Os trabalhos são das alunas Marcela Regina Porta de Sousa, Simone Rodigheri e Lidiane Parron Gonçalves, sob orientação da professora Erlaine Binotto e das docentes Jaqueline Severino da Costa e Vera Luci de Almeida, esta também coordenadora do Profiap.
As publicações são da primeira turma do Profiap e representam os resultados dos Trabalhos Finais de Conclusão do mestrado e artigos desenvolvidos ao longo do curso.
Os estudos oportunizam o desenvolvimento de questões frente a gestão pública e também trazem sugestões de melhorias aos processos adotados pela Universidade Federal da Grande Dourados -UFGD.