Janeiro

Mais aprovados em concursos são convocados para o HU-UFGD

Atualizada: 18/01/2017
As convocações se referem a dois processos seletivos, de 2013 e 2015; sete profissionais das áreas médica, assistencial e administrativa estão sendo chamados

Por meio de dois editais publicados no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (18), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou mais sete profissionais concursados para o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). As convocações são referentes aos concursos públicos 08/2013 e 09/2015.

Os convocados são quatro técnicos em Enfermagem, um engenheiro civil, uma fisioterapeuta e um médico cirurgião geral.

Os profissionais convocados devem comparecer ao HU-UFGD para a entrega de documentos no dia 27 de janeiro, sexta-feira da próxima semana, conforme agendamento enviado por e-mail. Os exames laboratoriais serão realizados no dia 30, e os exames admissionais no dia 31. A integração e a contratação dos novos colaboradores acontecerá no dia 1 de fevereiro, às 8h, no Auditório do hospital.

O HU-UFGD está localizado na Rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154.

Fonte: Unidade de Comunicação - HU-UFGD