acessibilidade

Início do conteúdo da página
Abril
13
2016

MAD-UFGD: Karina Buhr se apresentará no show de encerramento

  Atualizada: 13/04/2016
A Coordenadoria de Cultura da UFGD acaba de anunciar a apresentação da cantora Karina Buhr no show de encerramento da 4ª Mostra Audiovisual de Dourados (MAD.)
 
O show está programado para acontecer dia 22 de maio, no Teatro Municipal de Dourados, logo após a cerimônia de premiação da Mostra Competitiva de Curtas. A apresentação, como toda a programação da Mostra, será gratuita e seguirá o mesmo regulamento para entrada dos anos anteriores, dando prioridade aos espectadores que possuírem ingressos carimbados por participarem da programação da mostra.
 
Sobre Karina
Karina Buhr é cantora, compositora, percussionista e atriz nascida em Salvador e erradicada em Recife, onde iniciou, aos 18 anos, sua carreira musical nos grupos de maracatu Piaba de Ouro e Estrela Brilhante. Além de já ter tocado com mais de 15 bandas ou artistas, Karina tem diversas participações em trilhas sonoras de filmes, peças de teatro e dança.
 
Em 2010 lançou o primeiro disco solo “Eu Menti pra Você”. Eleita artista do ano, pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), figurou entre os “Top 10” disco e músicas, da revista Rolling Stone. Em novembro de 2011 veio o disco “Longe de Onde”, também entre os “Top 10” da mesma revista.
 
Em seu último disco, “Selvática”, lançado em 2015, Karina enfatiza sua essência feminista e, através de um manifesto artístico, enfrenta a violência contra a mulher e questiona os privilégios sociais dos homens. Conheça uma pouco mais da cantora em seu site http://www.karinabuhr.com.br/.
 
MAD-UFGD
 
Em sua 4ª edição, a Mostra Audiovisual de Dourados já está consolidada na agenda cultural da cidade, proporcionando ao público interno e externo à UFGD um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional. A Mostra preza pela busca de novas linguagens, propostas e formas mediante a exibição de filmes em diferentes formatos e busca a acessibilidade dos diferentes públicos com exibições públicas, oficinas, palestras, além de reunir diversas gerações de profissionais e entusiastas atuantes no mercado de audiovisual.
Mais informações em: www.madufgd.com​.



    Fotos