acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
07
2016

​Inscrições abertas para Oficina de Montagem e Operação de Som

  Atualizada: 07/11/2016
Em parceria com a Funarte (Fundação Nacional de Artes), a UFGD oferecerá, de 21 a 25 de novembro, a Oficina de Montagem e Operação de Som, que faz parte do Programa Funarte de Oficinas de Capacitação Técnica e Artística em Artes Cênicas – 2016.
 
As inscrições estão abertas, são gratuitas e feitas por meio de formulário eletrônico.
 
A proposta será apresentar formas eficientes de trabalho com sistemas de som profissional e amador, atendendo a demanda cotidiana de espetáculos em teatros, casas de show e festas particulares, levando em consideração as ferramentas disponíveis no mercado brasileiro. Também será abordada a utilização do computador como uma ferramenta de criação e manipulação do áudio tanto em espetáculo ao vivo como no estúdio.
 
O profissional que ministrará a oficina é Carlos Eduardo Andrade Santos (Caji), músico profissional, cantor e multi-instrumentista (violão, guitarra, percussão, teclado).
 
A oficina será ministrada na Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
 
SERVIÇO
Breve currículo: Técnico em sonorização para shows e espetáculos de teatro, produtor musical, técnico de gravação, mixagem e masterização em estúdio. Professor particular de técnicas de gravação e manipulação de áudio em linguagem digital. Consultoria em sonorização para ambientes comerciais e culturais.
 
Formulário de inscrição em https://goo.gl/forms/KgUEGciVJo6Gekz13
 
 
Fonte: Coordenadoria de Cultura



    Fotos