acessibilidade

Início do conteúdo da página
Agosto
01
2016

​Estudantes têm até 15 de agosto para inscrição no III ENEPEX

  Atualizada: 01/08/2016
Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para o III Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENEPEX), realizado pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
 
O tema central do evento em 2016 é “O impacto da universidade na sociedade” e ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro no Auditório Central da UFGD (Cidade Universitária).
 
As inscrições para ouvintes e para submissão de trabalhos serão gratuitas e feitas exclusivamente  no endereço eletrônico: http://enepex.uems.br/. 
 
ATENÇÃO!
A submissão de trabalhos deverá observar as normas contidas no site do evento, dentre elas:
- Quantidade de trabalhos: cada inscrito poderá submeter somente 01 (um) trabalho.
- Formato do trabalho: resumo simples (01 página).
- Conteúdo e formatação do trabalho: conforme modelo disponível para download no seguinte link: http://enepex.uems.br/normas
- Submissão de trabalho inacabado: trabalhos inacabados serão reprovados, especialmente projetos, pois somente serão aceitos trabalhos que apresentem resultados (conclusões).
- Apresentação do trabalho: Exclusivamente na forma de pôster, cujo modelo está disponível para download no seguinte link: http://enepex.uems.br/normas
 
No site do evento há um conjunto de perguntas frequentes (FAQ), onde estão respondidas questões como: Quem poderá participar do ENEPEX 2016? Qual será o local do ENEPEX 2016? Como inscrever-se no ENEPEX 2016? E como inscrever trabalhos? Haverá taxa de inscrição? Quais são as normas para o trabalho escrito? Quais são as normas para o pôster? Como serão as apresentações dos trabalhos?
 
Fonte: Com informações da COPQ/PROPP/UFGD
 



    Fotos