​Embaixada cumprimenta UFGD pela recepção de estudantes mexicanos

Atualizada: 22/06/2016
Por possuir estudantes mexicanos em intercâmbio na UFGD, a reitora Liane Calarge recebeu da Embaixada do México no Brasil uma carta de agradecimentos e livros em Língua Espanhola e Portuguesa para a biblioteca.

Em carta, a embaixadora Beatriz Paredes envia “os cordiais cumprimentos” da Embaixada do México e aproveita a oportunidade para “reiterar a importância dos intercâmbios acadêmicos entre o México e o Brasil para estimular o conhecimento de nossos países entre os jovens”.

Luis Felipe Garcia Fuentes e Carlos Orlando Alvarado Garcia estão cursando o mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da UFGD. Eles são orientados, respectivamente, pelos professores Luiz Carlos Ferreira de Souza e Nestor Antonio Heredia Zarate.

O documento da Embaixada foi entregue pelo professor André Luís Duarte Goneli, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da UFGD, para a reitora em 17 de junho. Na oportunidade, também fizeram parte da reunião a coordenadora de Pós-Graduação, Silvana Scalon; o chefe de Gabinete, Henrique Sartori de Almeida Prado; e o chefe do Escritório de Assuntos Internacionais (ESAI), Tomaz Espósito Neto.