​Em Dourados, provas do Vestibular serão aplicadas em 15 escolas

Atualizada: 21/11/2014
Candidatos devem acessar a área restrita para conferir onde farão a prova

Somente em Dourados, as provas do Vestibular 2015 da UFGD serão aplicadas em 15 escolas da cidade, sendo uma privada, 11 estaduais, duas municipais e na Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) da UFGD.

As escolas são as seguintes: Colégio Total; Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé; Escola Estadual Castro Alves; Escola Estadual Floriano Viegas Machado; Escola Estadual Maria da Gloria Muzzi Ferreira; Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo; Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Velloso; Escola Estadual Tancredo Neves; Escola Estadual Presidente Vargas; Escola Estadual Professora Floriana Lopes; Escola Estadual Professor Celso Müller do Amaral; Escola Estadual Ramona da Silva Pedroso; Escola Municipal Professora Avani Cargnelutti Fehlauer; Escola Municipal Professora Efantina de Quadros e a Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR).

Nas outras cidades de Mato Grosso do Sul, as provas acontecerão também em escolas. Veja a lista.

Amambai
E.E. Dr. Fernando Corrêa da Costa - Rua Cassiano Marcelo, 1251, Centro.

Campo Grande
E. E. Hércules Maymone - Rua Joaquim Murtinho, 2612, Itanhanghá Park.
E. E. Joaquim Murtinho - Avenida Afonso Pena, 2445, Centro.
E. E. Mª Constança Barros Machado - Rua Marechal Rondon, 451, Amambai.
E. E. Riachuelo - Rua Onze de Outubro, 220, Cabreúva.

Cassilândia
E. E. Hermelina Barbosa Leal - Rua Dr. Manoel Tomaz da Silva, 678, Centro.
E. E. São José - Rua Sebastião Silva Lata, 300 - Vila Izanópolis.

Corumbá
E. E. Dom Bosco - Rua Dom Aquino Corrêa, 2462, Dom Bosco.

Coxim
E. E. Padre Nunes - Rua Pereira Gomes, 355, Santa Maria.

Jardim
E. E. Cel. Pedro José Rufino - Rua Prof. Antônio Pinto Pereira, 570, Vila Angélica.

Mundo Novo
E.E. Castelo Branco - Avenida Campo Grande, 1650, Centro.

Naviraí
E. E. Presidente Médici - Rua Dr. Joaquim das Neves Norte, 85, Centro.

Nova Andradina
E. E. Profª. Nair Palácio de Souza - Rua 7 de Setembro, 156, Vila Beatriz.
Unidade Universitária de Nova Andradina (UEMS) - Rua Walter Hubacher, 138, Vila Beatriz.

Paranaíba
E. E. Aracilda Cícero Corrêa da Costa - Avenida Durval Rodrigues Lopes, 500, Vila Salomé.

Ponta Porã
E. E. Joaquim Murtinho - Rua Ponta Porã, 321, Centro.

Porto Murtinho
E. M. Cláudio de Oliveira - Rua Amadeo Santos e Silva, 89, Florestal.

São Gabriel do Oeste
E. E. São Gabriel - Rua José Ferreira Rosa, 384, Centro.

Três Lagoas
E. E. Fernando Correa - Rua João Carrato, 1560, Lapa.
E. E. Prof. João Magiano Pinto - Avenida Antonio Trajano dos Santos, 1662, Vila Nova.

Os candidatos devem ir ao endereço http://arearestrita.ufgd.edu.br/ e digitar seu login e senha para terem acesso ao local da prova.