acessibilidade

Início do conteúdo da página
Maio
12
2016

Editora da UFGD participa de encontro nacional de editoras universitárias

  Atualizada: 12/05/2016
A Editora da UFGD, que completa 10 anos em outubro, está participando da XXIX Reunião Anual da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), que acontece entre os dias 11 e 13 de maio, na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Viçosa/MG.

O evento, cujo lema é “Construção de uma Política Editorial Universitária no Brasil: em busca da unidade”, irá pautar questões relacionadas aos desafios da acessibilidade, direitos autorais na contemporaneidade, a internacionalização e gestão das editoras universitárias. Entre os palestrantes estão profissionais de diferentes setores da editoração universitária, bem como o presidente da Associação Colombiana de Editoras Universitárias (ASEUC) e um representante do Ministério das Relações Exteriores, que atua na área da internacionalização da literatura brasileira.

Participam do encontro representantes das editoras acadêmicas associadas à ABEU, profissionais de diversas entidades do livro e especialistas em direito autoral. Além de participar das atividades da ABEU, a EdUFGD também envia exemplares para venda através do estande da associação em eventos internacionais.
 
Fonte: EdUFGD



    Fotos