Outubro

​Cursinho UFGD está com inscrições abertas para Intensivão

Atualizada: 05/10/2016
O Programa Centro de Formação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), eixo Cursinho Pré-Vestibular, está com inscrições abertas para o módulo Intensivão UFGD. Nesse módulo, o foco são as provas do Vestibular da Universidade, que ocorrerão em 20 de novembro.

As aulas serão ministradas de 17 de outubro a 19 de novembro, durante a semana no período noturno e aos sábados pela manhã, na sala 401 da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, nº 1761, na Vila Progresso). O custo do módulo é R$ 200,00 (via GRU) e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas na sala da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEX, localizada na Unidade 1 da UFGD.

O material didático será disponibilizado em versão digital (por e-mail e no portal eletrônico da UFGD) sem custo.

3410-2868 ou 2889