acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
17
2015

​Comunidade acadêmica pode enviar propostas de extensão até dia 23

  Atualizada: 17/11/2015
Serão encerradas em 23 de novembro as inscrições para servidores e estudantes (de cursos de graduação e pós-graduação) da UFGD interessados em apresentar propostas de Ações de Extensão a serem executadas a partir do ano que vem.

As ações podem incluir pagamento de bolsa e devem se enquadrar nas modalidades curso/oficina, evento ou projeto. Cada proposta deve integrar um ou mais dos seguintes temas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.
 
As propostas devem ser formuladas e registradas diretamente no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), pelo endereço eletrônico http://sigproj1.mec.gov.br. Para tanto, é necessário que os extensionistas participantes da ação estejam cadastrados no Sistema. O cadastro poderá ser feito na homepage do SIGProj, clicando no link “não sou cadastrado”.
 
No total, serão distribuídas bolsas no valor de R$ 400,00 entre as modalidades, sendo 22 para projetos de extensão, com duração de 12 meses; 20 para eventos, com duração de 3 meses; e 4 para cursos, com duração de 3 meses. Lembrando que também poderão ser aprovados projetos que não tenham ônus para a Universidade.
 
O edital completo onde constam todos os detalhes do processo seletivo e que deve ser lido por todos os candidatos pode ser acessado em: http://migre.me/rTV8t.
 
Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Extensão (COEX) pelos telefones 3410-2885/2889 ou por correio eletrônico, nos endereços coex@ufgd.edu.br ou proex@ufgd.edu.br.