acessibilidade

Início do conteúdo da página
Novembro
30
2015

Bolsistas apresentarão trabalhos em Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão

  Atualizada: 30/11/2015
Prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado para 03 de dezembro; evento é destinado aos estudantes que não participaram do ENEPEX

Ampliando as ações voltadas ao fortalecimento de suas atividades, a Divisão de Pesquisa da Pró-Reitoria de Ensino de Pós Graduação e Pesquisa (PROPP) irá realizar o Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFGD 2015. O evento será gratuito e ocorrerá nos dias 14 e 15 de dezembro de 2015, na Unidade 1 da UFGD.
 
O prazo para envio de trabalhos e apresentações foi prorrogado para o dia 03 de dezembro. Os locais e horários das apresentações serão divulgados até 04 de dezembro.
 
O seminário servirá para complementar as avaliações sobre o desenvolvimento das atividades já realizadas pelos bolsistas da UFGD contemplados pelos Programas Institucionais de Bolsas (PIBID, MONITORIA, PEG, PET e PROLICEN, PIBEX, PIBIC, PIVIC, PIBIT, PIBIC-JR e outros) que não participaram do ENEPEX.
 
Os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas serão apresentados à banca examinadora na forma oral, com duração de 10 minutos, seguido de 5 minutos de arguição. A UFGD disponibilizará equipamento multimídia e computador com PowerPoint versão 2007 nas salas de apresentação.
 
Confira, abaixo, os e-mails para a submissão do trabalho escrito e para demais esclarecimentos:
 
- Trabalhos do Ensino: cograd@ufgd.edu.br
- Trabalhos do PIBID: pibid@ufgd.edu.br
- Trabalhos de Iniciação Científica: inic@ufgd.edu.br
- Trabalhos da Extensão: coex@ufgd.edu.br
 
Modelo do trabalho escrito:
 
- Trabalhos do Ensino​, Pesquisa e Extensão - Resumo Simples (http://portal.ufgd.edu.br/secao/iniciacao-cientifica-propp/documentos-baixar)
- Trabalhos do PIBID - Resumo Expandido (http://www.enepex.com.br/site/?pg=normas).