Dezembro

Bibliotecas da UFGD atenderão em horário especial em janeiro

Atualizada: 17/12/2015
Seguindo as datas do novo calendário acadêmico da UFGD, a Biblioteca Central informa que atenderá em horário especial de 04 a 22 de janeiro de 2016, período em que os acadêmicos estarão em recesso. O horário de atendimento aos usuários será das 7h30 às 17h.

Já a Biblioteca da Faculdade de Direito e Relações Internacionais (FADIR) não terá expediente nesse período para readequações internas. É importante lembrar que tanto a Biblioteca da FADIR quanto a Central estarão fechadas de 22 de dezembro a 3 de janeiro, acompanhando o recesso de toda a Universidade.

Com um horário de atendimento um pouco diferenciado, a Biblioteca do  Hospital Universitário (HU) não terá recesso de final de ano. A paralisação do expediente acontece somente nos dias 24, e 31 de dezembro. Nos outros dias, tanto de recesso de final de ano como de recesso acadêmico, o horário de atendimento aos usuários da Biblioteca do HU será das 13h às 17h e das 18h às 22h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2516.