Junho

​5º Encontro Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação será em Dourados

Atualizada: 14/06/2016
Dourados (MS) – O 5º Encontro Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso do Sul: Construção do Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação será realizado no dia 21 de junho, no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Dourados. O evento, realizado pelo Governo do Estado, começa às 8h.

O encontro faz parte do processo de elaboração do Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, com o objetivo de orientar as ações de coordenação do Sistema Estadual de CT&I. Ao todo, serão realizados sete encontros regionais para discutir os pontos fortes e fracos do Sistema nas diferentes regiões do Estado, assim como levantar os desafios e oportunidades da CT&I no contexto regional. As informações serão sistematizadas e organizadas para elaboração do Plano pelo Fórum de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A iniciativa, organizada pela Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (SECTEI), é destinada a pesquisadores, à comunidade científica, aos membros da sociedade civil organizada e aos membros das diferentes esferas governamentais.

Serviço:
Data: 21 de junho de 2016
Horário: 8h – 12h
Local: Auditório da UEMS – Cidade Universitária, Rodovia Dourados – Itahum, KM 12.

Programação:
8h – 8h30