acessibilidade

Início do conteúdo da página

Programa CAPES/PURDUE de doutorado em agricultura - Agriculture PhD Fellows Program


Encontram-se abertas as inscrições para bolsas de Doutorado Pleno, com duração de até cinco anos, para estudos na Universidade de Purdue (Purdue University), EUA.

O/a candidato/a deverá escolher dentre os seguintes temas principais: Agricultura Digital (incluindo Zootecnia de Precisão e Genômica Animal), Ciências Vegetais: Fenotipagem e Genética, e Energia Verde.

O prazo para inscrições é dia 20 de outubro de 2021.

A Universidade de Purdue oferecerá um webinar sobre as bolsas e o perfil de candidatos, em 13 de outubro, às 18h (horário de Brasília), em Português (inscrições em https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZIqdu-vqjgpGNfNySlCCC9iEv0hATwovX_F).

Requisitos para participar, cronograma do processo seletivo, acesso ao edital e mais informações encontram-se em https://www.gov.br/capes/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/bolsas/bolsas-e-auxilios-internacionais/encontre-aqui/paises/estados-unidos/programa-capes-purdue-de-doutorado-em-agricultura-agriculture-phd-fellows-program

Para mais informações sobre estudos nos EUA - EducationUSA: orientação (https://www.educationusa.org.br/nossas-unidades/), plantões virtuais (https://zoom.us/meeting/register/tJYrde6qrDIvH9NxOFOBY7VsOPP4rWVGCZvr) e agenda de eventos (https://www.educationusa.org.br/agenda-de-eventos/).

———————————
Sobre a Universidade de Purdue
Uma das mais prestigiosas universidades públicas dos Estados Unidos, reconhecida mundialmente por sua excelência em pesquisa e nas áreas de agricultura e engenharia. Destaca-se dentre as 5 universidades mais inovadoras dos Estados Unidos atualmente, dentre mais de 4.700 instituições de nível superior (U.S. News & World Report 2022). O Centro de Ciências Agrárias da Universidade de Purdue destaca-se nas áreas de zootecnia de precisão, genômica animal, engenharia agrícola e ambiental, fenotipagem, ciência de dados, e agricultura digital.

Purdue University

Purdue

 


 

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Escritório de Assuntos Internacionais
Nome responsável:
Edith Midori Hashinokuti Iwamoto
Email:
esai@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2746